Franquias de comidas congeladas Explorando Opções Sustentáveis

No verão de 2022, Adam Blacker, vice-presidente de insights da Apptopia, observou o ritmo recorde de downloads de aplicativos de comida. “Sem dúvida, mais recordes serão estabelecidos”, disse Blacker . “Também é importante observar que não são apenas as poucas franquias importantes, como o McDonald’s, que estão crescendo. O número médio de downloads para o 10o lugar nessas paradas também aumentou constantemente. Com a individualização que esses aplicativos fornecem, a responsabilidade recai sobre as franquias de comidas congeladas para serem flexíveis na forma como atendem seus clientes.

“Para atender nossos clientes onde e como eles desejam desfrutar do Wendy’s, oferecemos uma variedade de opções de pedidos, inclusive por meio de quiosques e do aplicativo Wendy’s. Para os clientes que fazem pedidos com antecedência, os pontos de coleta móveis e as prateleiras prontas facilitam e agilizam a retirada dos pedidos. Essas opções permitem que os clientes interajam conosco usando a plataforma de sua escolha”, diz Pringle.

No futuro, espere que ainda mais tecnologia chegue à franchising de alimentos. “Automatizar a preparação de alimentos, códigos QR para menus e pagamentos móveis, IA para pedidos de voz e controle de estoque são apenas algumas das tecnologias que estão se tornando populares em um esforço para encontrar eficiências”, diz Brian Hickey, CEO e cofundador da VROMO .

Como tem sido um tema neste relatório, o COVID-19 mudou a cara da franchising de alimentos, provavelmente de maneiras que não entenderemos nos próximos anos. Mas as mudanças não se limitam apenas às operações. Os franqueado de comidas congeladas também estão analisando com atenção seus materiais . To go Congelados como funciona uma franquia de alimentos